Adeus Celulite - Joey Atlas

Celulite - Fotos de Antes e Depois

Mãe Compartilha História de Sucesso


Tisdrey é penas uma das muitas histórias de sucesso na remoção da celulite. Mas o importante aqui é que ela é uma disposta a compartilhar suas fotos de antes e depois publicamente.

Ela me prometeu que compartilharia as fotos uma vez que visse nela os resultados que desejava, não somente comigo, MAS COM TODAS AS OUTRAS MULHERES MOSTRANDO QUE É POSSÍVEL, se vocÊ escolher o método correto que funciona.

Aqui está o que ela compartilhou (as fotos estão mais abaixo:)

Olá Joey!

Esse é um update que eu preciso compartilhar (assim como eu prometi)

Eu comecei a ter celulite desde que eu tinha cerca de 18 anos de idade. Eu sou uma típica garota magra, todas as mulheres da minha família possuem celulite, e para piorar tenho sido fanática por batata frita durante muitos anos...

Eu também dificilmente bebia água pormuitos anos, apenas quando o meu corpo queria. Atualmente, estou com 28 anos e tenho lutado contra a celulite por aproximadamente 10 anos. Eu tentei todos os tipos de cremes caros, endermologia, escovação de pele seca, e todos os tipos de rotinas de exercícios inconsistentes, incluindo levantamento de peso. Minhas principais áreas problemáticas são a minha bunda, a área do joelho e coxas.

Eu nunca me senti confiante para usar shorts, saias ou vestidos. Eu olhava para fotos de mim mesmo em um biquíni e toda a minha concentração foi sempre focado nessa casca de laranja feia. Eu realmente lutei com isso, especialmente quando eu olhava para a minha mãe e avó. Eu não queria acabar como elas.

Em janeiro de 2012, eu comecei a fazer algumas pesquisas sérias online e me deparei com o programa Adeus Celulite. O que você explicou durante o vídeo fez tanto sentido, e mesmo eu sendo muito cética, eu estava realmente desesperada porque meu corpo estava ficando pior. Comecei a sua rotina imediatamente e dentro de algumas semanas eu notei mudanças, eu chamei de elevador de bundas automática.

No entanto, eu estava impaciente e mais uma vez eu desisti dele e voltei aos meus velhos hábitos, principalmente os alimentares. Nesse ponto, a comida era mais poderosa do que a minha celulite, eu não queria mudar meus hábitos alimentares. Durante 2012 e 2013 eu comecei e parei o programa por diversas vezes, nunca aderindo a uma alimentação saudável ou sendo coerente.

Finalmente, em agosto de 2013, eu decidi que isso já era o suficiente. Percebi que quanto mais velha eu estivesse mais difícil se tornaria para mim para controlar o meu corpo e mente. Eu não queria chegar a idade da minha mãe e olhar pra trás, a oportunidade que eu perdi devido a falta de disciplina e empenho. Eu comecei a me alimentar de maneira mais saudável e fazer o método 2 vezes por semana. Eu também incorporei um pouco de cardio pela manhã. Eu, pessoalmente, não gosto de cardio, então eu decidi fazer a sua recomendação mais simples de cardio.

Eu tenho um banquinho de 20 cm e eu faço exercícios sobre ele por 25-30 minutos no período da manhã. Eu não posso te dizer o quão rápido o meu corpo mudou e minha celulite começou a desaparecer. A alimentação fez uma enorme diferença, mas o seu programa faz milagres acontecerem.

Tenho também feito levantamento de peso, mas independentemente dos meus intensos exercícios de peso, a minha celulite só melhora rapidamente com o seu programa. Notei que quando eu paro de fazer o Adeus Celulite por algumas semanas, de repente vejo a celulite voltar. O método de Joey deve fazer parte da rotina de qualquer mulher para a vida. É muito fácil de fazer, de baixo impacto e pode ser feito em qualquer lugar.

Eu fui em um cruzeiro em novembro de 2013, e eu estava fazendo o método dentro da minha cabine minúscula. Eu ainda tenho um pouquinho de celulite, mas, novamente, a água e a comida fazem um grande impacto. Espero que nos próximos 2 a 3 meses eu irei me livrar da maior parte dela já que me tornei muito mais focada agora. Estou realmente ansiosa por isso.

Este programa será sempre parte da minha vida, ele vem antes das minhas atividades de levantamento de peso e tudo mais. Eu gostaria de nunca ter gasto antetiormente todo o dinheiro que eu tinha para tentar coisas inúteis.

Obrigado por trazer este presente para as mulheres, e eu espero que elas se tornem cada vez mais conscientes disso e se comprometam a fazê-lo regularmente.

Muito obrigada, Joey !

- Tisdrey ( veja minhas fotos em anexo,mas saiba que vou estar enviando novas fotos conforme for tendo mais progresso :-)


Celulite: Fotos Antes e Depois - Visão de Lado
Celulite: Fotos Antes e Depois - Visão de Lado


Celulite: Fotos Antes e Depois - Visão de Costas
Celulite: Fotos Antes e Depois - Visão de Trás


Fotos de antes e depois em casos de Celulite são extremamente difíceis de se conseguir, já que as mulheres são muito tímidas quanto a compartilhar isso publicamente.

Como eu já disse antes, isso é totalmente compreensível - mas, se você estiver disposto a compartilhar o seu progresso, por favor nos deixe saber - pois o poder de sua história de sucesso da reversão da celulite é exatamente o que muitas outras mulheres precisam ver e ouvir para evitar de caírem em uma roubada - e em vez disso, finalmente encontrar algo que realmente funciona.

Agora você tem 3 opções:


1 - Ler o artigo: 5 Segredos Cruciais para ACABAR com a Celulite (Altamente recomendado se você ainda não tiver lido)

2 - Assistir a Apresentação do Método Symulast - Adeus Celulite

3 - Ou simplesmente comprar o seu Método SYMULAST agora mesmo e começar a livrar-se da sua celulite o mais rápido possível





Sempre tentando te ajudar,

Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino

© 2017 - AdeusCelulite.com.br. Nós consideramos sua privacidade uma prioridade, leia nossa política de privacidade aqui. Ao entrar no programa você concorda com nossos termos e condições, você pode ler nossas informações de isenções aqui.

Você também pode visitar nossa página inicial, para conhecer mais sobre mim e o meu programa para remoção de celulite.