Cavitação Ultrassônica para a Celulite? Leia para a resposta...

Se você estava considerando esse método, irá se decepcionar

Por Joey Atlas

Mestre em Fisiologia do Exercício

Especialista em Aprimoramento do Corpo

Criador do Método Adeus Celulite

“A Cavitação Ultrassônica é eficaz para acabar com a celulite?”

Essa foi uma pergunta que recebi por email recentemente de uma seguidora. Vou copiar abaixo suas palavras no email:

Olá Joey:

Eu descobri que aqui em Lima (Peru) o tratamento de cavitação ultrassônica está ficando comum. Há algumas informações online, vou compartilhar 2 links, mas eu gostaria de que você me dissesse quais os seus pensamentos a respeito deste tratamento para a redução da celulite.

Obrigada,

Dalia

Eu vou apenas compartilhar um dos links que ela enviou simplesmente para propósitos ilustrativos. O outro link era de um site de spam sem qualquer credibilidade.

Em minha investigação e pesquisa eu encontrei uma página de FAQ (pergundas mais frequentes). Todas as respostas eram totais e completas bobagens. Aqui vai um exemplo doentio e triste desta página:

Pergunta: Os resultados da cavitação ultrassônica são similares àqueles da lipossucção?

Resposta: Sim, porque ela remove a celulite impedindo que ela volte a acontecer nas áreas tratadas sem danificar seu sistema vascular.

RS... RS... rs... Que piada!

Se a celulite é uma palavra que descreve os sulcos e inchaços e a aparência ondulada da superfície da pele, então como um tratamento remove a celulite??!!! E ele impede a recorrência nas áreas tratadas??

HAHAHAHAhahahahahaha

Essa é uma péssima explicação dos resultados similares à lipossucção. Horrível. De qualquer maneira...

Este é um dos links que a Dalia enviou em seu e-mail com a pergunta. Com uma apresentação dessas, eu posso entender como as mulheres facilmente caem nessa como uma se fosse uma opção viável para o tratamento. Mas a verdade sobrevive...

Isso É Fisiologicamente IMPOSSÍVEL...

AVISO LEGAL: Ao postar este vídeo eu não estou DE MANEIRA ALGUMA endossando ou recomendando este produto ou procedimento.



NÃO HÁ CHANCES de Que Isso Funcione. NENHUMA.

Poupe seu dinheiro. Poupe sua sanidade. Poupe a si mesma...

Nada passivo jamais funcionará para se livrar da celulite. NADA.

Como eu Destruo as Partes Mortas do Corpo?

A única maneira de fazer isso é revertendo a atrofia muscular presente nas regiões problemáticas e pontos críticos da parte inferior de seu corpo.

Ouça, você já sabe que eu tenho dois diplomas em Fisiologia do Exercício (Bacharelado e Mestrado), mas houve um curso obrigatório que eu tive de fazer e passar para conseguir esses diplomas. Foi um curso chamado Anatomia Geral de 8 semanas de alta intensidade. Era um curso de período integral, o que quer dizer que foi o único em nossa grade e tomou a maior parte de nossos dias e noites... MUITO intenso.

Camada por camada

Fomos divididos em grupos de 7 alunos e cada grupo recebeu um cadáver. Um cadáver é um corpo morto de uma pessoa que doou seu corpo à ciência antes da hora de sua morte. Durante essas 8 intensas semanas nós cuidadosa e lentamente dissecamos os cadáveres. Em outras palavras, nós os abrimos, pedaço por pedaço, camada por camada.

Ao abri-los nós estávamos também aprendendo todos os sistemas que estávamos abrindo. O sistema vascular, o sistema digestivo, o sistema nervoso, sistema esquelético, sistema linfático, sistema dérmico e sistema muscular, só para dar nome a alguns...

Vendo a Relação Músculo/Pele de uma Maneira Rara e Única

Foi durante esta experiência intensa de aprendizado que eu vi como um músculo realmente atrofiado é.

Eu pude, aliás, tocar e senti-lo...

E eis o que eu descobri:

A Descoberta Dramática

Os cadáveres com músculos firmes e tonificados tinham a pele mais suave e firme, e os cadáveres com músculos moles e flácidos tinham também a pele com sulcos e inchaços. Foi aí que eu comecei a aprender a ligação entre tonificação dos músculos e a condição externa da pele.

Agora você entende porque eu sou apaixonado por informá-la sobre todos os vários aspectos da celulite. Eu aprendi a verdade através de horas e horas de fatigantes estudos, e é meu dever continuar compartilhando a verdade com você e todas as outras mulheres que estão prontas para ouvir a verdade.

Você ainda tem celulite? Se sua resposta for “Sim.” Então deixe-me guiá-la para se livrar da celulite começando hoje.

Clique no vídeo abaixo para conhecer os segredos por trás da celulite e como eu posso ajudá-la (é uma mega aula em vídeo)!

Vídeo: Adeus Celulite

Assista Agora

Seu treinador,

Assinatura Joey Atlas
Mestre em Fisiologia do Exercício
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino
Criador do Método Adeus Celulite