Adeus Celulite - Joey Atlas

Depoimentos Reais de Clientes do Programa Adeus Celulite (Joey Atlas)


Nessa página estaremos compartilhado depoimentos reais e comentários de mulheres que realizaram ou estão realizando o programa Adeus Celulite/SYMULAST do Joey Atlas.

Quando falamos de celulite, sabemos que é um assunto delicado e pessoal, assim dificilmente as pessoas gostariam de expor seu nome ao público e muito menos fotes de antes e depois.

Para o programa internacional do Adeus Celulite, temos depoimentos com os nomes autorizados para uso de divulgação, pois são avaliações e depoimentos de mulheres que tiveram sucesso no programa e fizeram questão de abrir essa informação pública.

Para ver fotos de antes e ler depoimentos completos de clientes Symulast, clique nos links a seguir, pois são histórias de clientes que autorizaram por escrito para podermos compartilhar com vocês:



Além dos depoimentos e histórias acima, veja outros feedbacks, tanto internacionais como alguns depoimentos nacionais de clientes no Brasil e Portugal.

PS: Alguns nomes das clientes foram preservados, pois é necessário autorização por escrito das clientes para divulgação, e sendo assim mantemos toda a privacidade de nossas alunas.

Oi Joey,

Eu nunca enviei comentários ou feedbacks sobre produtos em toda a minha vida… mas eu tenho que fazer isso…

Ok, essa é a minha história. Eu sempre estive em boa forma, embora eu nunca tenha malhado pra valer e só estive na academia uma vez;

MAS há alguns meses eu percebi que meu jeans não me servia como antes e eu vi celulite na parte de trás das minhas pernas, coxas e bumbum! Entrei em pânico! O verão estava chegando.

Eu trabalho em um escritório e quase nunca me levanto da cadeira durante o dia… esse é o resultado.

Eu decidi pesquisar na internet sobre “redução de celulite”… Eu não ia comprar comprimido algum, roupa de baixo, ou fazer sessões caras de máscara corporal. Eu só queria ver o que tinha lá.

Como quis o destino, eu achei o seu site, e eu não pude esperar pra começar.

Depois das primeiras vezes eu pude ver e sentir os resultados. Eu sabia que estava funcionando! Eu sentia músculos que eu acho que nunca usei antes recebendo estímulos. Principalmente na parte de dentro de minhas coxas, parte de trás das pernas e bem na parte de baixo do bumbum.

O melhor de tudo é que nem foi tão dolorido!

De qualquer maneira, estou na semana 4 e meu bumbum parece ter vindo do catálogo da Vctoria Secret (:)) bom, quase isso — mas só faz um mês!

É muito fácil seguir minha programação e estou viciada nisso. Minha melhor amiga não acredita no que vê, e está fazendo um pedido do seu programa hoje.

Você muda e salva vidas, Joey.

Natalya Nam


Olá, Joey e equipe

Eu só queria dizer que eu venho seguindo o programa há mais ou menos 4 semanas, de 3 a 4 vezes por semana, e já percebi redução de celulite. Não sou uma pessoa muito grande (61 kg) e mais ou menos 1,62 de altura, mas eu estava descontente com o caminho que a parte inferior de meu corpo estava seguindo. A celulite não parava de piorar.

Seu programa direcionado junto de uma alimentação sensível desde o Ano Novo, fez com que eu pudesse voltar a caber em meu jeans de referência no qual sou muito feliz, e estou recebendo muitos elogios com relação ao meu bumbum porque minha forma física mudou para melhor… maravilhoso, já que tenho 59 anos. Uau!!

Eu também faço uso de um ciclo de exercícios para treino complementar, estou pensando em investir também em seu programa para a parte superior do corpo, já que eu uso halteres para evitar os temidos ‘braços de senhora de docerias’. Eu gastei com academias horrores no passado… mas nunca mais.

Obrigada, Sonia.


Joey,

Eu não estou acostumada a enviar críticas ou testemunhos, mas eu senti que era necessário, pois depois de apenas três semanas e meia com o seu programa do adeus celulite, eu já quero agradecê-lo por usar seu conhecimento sobre músculos para o bem das áreas mais afetadas das mulheres.

O irônico em minha situação é que eu não desenvolvi celulite até uns seis meses atrás. Eu tenho 22 anos, sou muito atlética e sempre gostei de incorporar exercícios à minha vida. Ao decorrer de meus primeiros três anos de faculdade, eu passei pelos altos e baixos costumeiros, mas sempre cuidei bem de meu corpo e do que eu consumia na maior parte.

Quando eu cheguei ao último ano da faculdade, muitas más experiências ocorreram, (eu tenho que enfatizar o muitas) por mais ou menos seis meses; eu estava em um período péssimo. Eu não sabia como lidar com isso, e então eu tirei a única coisa a qual eu sempre pude controlar: minha imagem. Eu parei de malhar, bebi MUITO, e comi fast food com muita frequência. Meu corpo começou a se transformar, e fui de mais ou menos 52 kg para 64 kg em seis meses.

À medida que comecei a comprar jeans maiores progressivamente e me olhar no espelho, eu fiquei chocada ao ver quanta celulite eu desenvolvi em tão pouco tempo, e a situação estava piorando a cada semana. Isso foi um tapa na cara para mim!

Então eu fiz uma pesquisa extensiva e passei a gastar 90 minutos diários na academia (eu moro perto da praia, então eu tinha que ajeitar minhas pernas… rs); tentar me livrar da celulite correndo e voltar a ter pernas perfeitas. Mas mesmo me esforçar tanto não ajudou porque eu estava fazendo as coisas erradas. Eu estava exagerando sem resolver o problema.

Foi então que eu decidi dar uma chance à rotina do Adeus Celulite, e eu tenho a sorte de poder dizer que seu programa foi o primeiro e o último que eu jamais precisarei. (observação: eu era MUITO cética antes de começar com a sua rotina).

Como eu estou para pegar o meu diploma em cinesiologia com especialização em OT, eu fiquei muito impressionada com a simplicidade e eficácia de seu programa. Isso fez muito sentido para mim depois de fazer exercícios que a maioria das aeróbicas não vão beneficiar as regiões direcionadas que precisam. O plano e o tempo foram pensados, enquanto a sequência é exata.

Para chegar ao meu objetivo, eu fui bem consistente e trapaceei alguns dias, mas eu continuei com o programa e fiz apenas uma série de cada exercício listado. Faz menos de quatro semanas e a celulite está tão perto de ser banida que eu tive que escrever para você! Meu único arrependimento é não ter tirado fotos :(

Desculpe pelo e-mail enorme e sem fim, mas eu só queria dizer “Obrigada!!!”

– Kathleen Fredrick


Joey estou encantada com o programa, eu não tinha muuuuita celulite, mas em apenas 10 dias praticamente desapareceu tudo! Como isso é possivel? Estou realmente impressionada!

Beijão!!!!!
J.P.


Caro Joey,

Comecei o programa na quarta-feira passada e estou estupefata com os resultados em apenas uma semana. Estou conseguindo usar toda minha lingerie mais sexy que ficava guardada esperando por um milagre. E você está me proporcionando isso.

Só posso dizer que seu método é genial!

Um abraço,
A.P.


Oi Joey, estou adorando o programa, já senti uma grande diferença no meu bumbum e meu marido está tirando fotos para comparar e realmente está ajudando muito! Ele pediu para enviar o email para agradecer tb rsrsrs

J.C.


Joey vou te confessar uma coisa, quando vi seu video no Facebook eu achei que era mais um daqueles golpes da internet, de coisas que não funcionam… porém mesmo com a pulga atrás da orelha resolvi comprar pois meus problemas com celulite são sérios! Comecei a fazer os exercicios e não notei diferença em 10 dias… por isso mandei aquele email achando que não funcionava, e quando você me respondeu, e foi bem claro e direto comigo falando que eu precisava me motivar seguir corretamente, não desanimar, então eu dei mais uma chance para o programa…

Hoje tenho orgulho de dizer que estou seguindo o programa corretamente já fazem 30 dias e o resultado está maravilhoso, a redução da minha celulite foi algo que me deixou muito feliz! Já estou confiante para usar biquini novamente e esse fim de ano estou indo pra praia e vou poder tomar sol sem vergonha…

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter duvidado de você, e em segundo gostaria de dizer muito obrigada! Você é uma pessoa fantástica e o que você ofereceu para mim realmente mudou a minha vida! Vou indicar o programa para todas as minhas amigas sem dúvida alguma….

Um grande beijo Joey, e quero sempre manter contato com você!
M.M.


Joey, você faz macumba??? Que bruxaria é essa? Não estou brincando não, minha celulite DESAPARECEU em 15 dias!!!! Minha mãe ficou impressionada tambem e falou que vai começcar a fazer tambem! OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L. O.


Boa noite Joey Atlas e Equipe,

gostaria de deixar meu testamento focando em 2 coisas impressionantes. Primeiramente o programa é fenomenal, estou seguindo ha 37 dias e praticamente não tem mais celulite no meu corpo, é algo surreal! E em segundo gostaria de agradecer a toda a equipe que trabalha com você, responderam prontamente todas as dúvidas que tive durante o programa de maneira muito profissional e me orientando muito bem. Nota 10 para o programa!

Z.L.


Joeeeeeeyyyy querido,

estou tirando fotos de antes e depois, e comparando o resultado ta mttttttt bommmmm, to mt feliz! estou fazendo ha 17 dias e ja estou mais do q satisfeita!

bjinhusssss :***
T.R.


Joey Atlas e Equipe,

Minhas celulites desapareceram, o pouquinho que ainda tem quase não da pra ver. Lutei a vida toda contra a celulite, usei cremes, comprimidos, tratamentos, tudo que você imagina de coisas contra celulite eu ja testei e nunca tive resultado algum…e de repente uma solução simples e efetiva como essa aparece na minha frente e resolve um problema de anos…

Só tenho dizer Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada por trazer esse programa ao Brasil e poder ajudar pessoas que eram frustradas como eu!

Um grande abraço,
S.G.


Oi Joey , estou fazendo o programa e já vejo resultados , não recebi mais emails de vcs , aguardo resposta.

Abraços.
E.K.


Olá Joey,

Gostei muito do seu programa de Adeus Celulite, está me ajudando e ajudando a milhares de mulheres. Meus parabéns!

Muito obrigada!
L.L.


Thank you Joey,

I am surprised with the results! It is very good!

Sincerely,
L. D.


Bom dia Joey,

comecei a fazer a série desde o dia 19/12, parei meus treinos de perna na academia e só faço esse treino até então, acho que já estou vendo resultados as vezes nem acredito mas estou vendo sim, obrigada pois já tinha feito de tudo, tratamentos estéticos…

G. C.


Querido Joey Atlas e equipe!

Venho por meio deste e-mail relatar um pouco do que venho sentindo desde que comecei o programa “Adeus Celulite”

Comecei o programa na sexta-feira dia 03/01/14 fazendo os exercícios do primeiro vídeo que é o específico para a celulite.Posso dizer que no dia após o treino senti até um pouco de dor nos músculos e gostei.Ja fiz quatro vezes os exercícios do vídeo da celulite em dias alternados como é pedido e nos dias em que não fiz o da celulite intercalei com o do abdômen sexy e sarado e o total body sessão 1!

Gostaria de dizer que apesar de estar no início do meu programa sinto progresso já,minha pele está mais firme,minha bunda levantou e digo isso pois minha mãe está acompanhando meu desempenho e ninguém melhor que ela para dizer se realmente está vendo mudanças,quando mostrei pra ela hoje,ela ficou apavorada em como já melhorou.Estou mais satisfeita a cada dia que passa e muito entusiasmada,fazendo todo treino certinho.

Ao ver mais resultados venho relatar,estou muito feliz

Obrigado por esse material precioso

B.D.


Estou no quinto dia e estou adorando o programa.

V. M.


Estou fazendo os exercicios, e estou adorando o que esta acontecendo, espero que eu tenha ótimos resultados pois estou muito confiante até mais.

M.F.


Olá Joey Atlas e toda Equipe do Adeus Celulite!

Estou entrando em contato para dizer que não desisti e ao contrário disso eu estou firme com meu objetivo de eliminar totalmente todo rastro de celulite no meu corpo e quero agradecer a todos pois já faz 23 dias que comecei e tive um avanço impressionante, a celulite diminuiu muito e estou com meus muculos bem firme.

FELIZ, FELIZ, FELIZ… Obrigada mesmo e vou continuar com o programa por favor não se esqueçam de mim.

Atenciosamente.
K.P.


ola Joey,

já ha muito tempo que não falávamos e verdade.

eu estou muito bem, e muito muitíssimo contente de ter um dia calhado na sua pagina e ter incorporado por completo o programa na minha vida
tanto no lado dos exercícios de que na alimentação
fez me muito bem e era o que estava precisando para me sentir muito melhor, ninguém me para agora.
antes tinha que ir folhear todos os dias a dieta anti celulite, agora ja não preciso muito, ja conheco o que devo comer

continuo com o meu programa exercícios, e sinto me muito bem.
o que você relata no seu artigo, e exatamente o que me aconteceu, abandonei por completo o ginasio e so corria
porque eu sabia que existia exercícios específicos para a celulite só não sabia quais, por isso preferia não fazer do que fazer mal

mas desde que comecei o programa (a dia 01/12/2013), e mesmo com o natal (isso quer dizer doces, bolos, comida boa da mãezinha) consegui com os exercícios e tendo cuidado com alimentação, seguir os meus progressos, e sinto no meu corpo muito mais flexível e consigo fazer os exercícios lentamente sentindo que esta trabalhando como deve ser e não com força e rapidez, aficar sem folego.
e nada melhor que os que me rodeam, dizer que estou muito radiante, em forma,
estou a ter umas pernas mais definidas, os braços também, consegui perder esses pneus de lado, agora so falta a barriga ( o mais complicado,) vejo melhorações mas não tao rápido como foi os braços e as pernas. mas nos as mulheres somos umas insatisfeitas!!!!
mas muito obrigado Joey, agradeço a Deus, ter lhe posto no meu caminho…

obrigado pelo artigo também, muito interessante…
Atentamente, sua fã
A. D.


Olá..
Estou escrevendo para contar um pouco da minha experiência com o sistema “Adeus Celulite” de Joey Atlas..

Bem, como a maioria das mulheres, não fui premiada com uma genética livre de celulites e sempre sofri muito com este problema.

Com o passar dos anos, parece que “os buracos” pioraram.. então, eu com 44 anos, uma vida sedentária (odeio academia) e acima do peso era uma pessoa traumatizada e infeliz.

Tinha vergonha de olhar no espelho e ver as “crateras” das minhas pernas e glúteos.

Tentei todo tipo de tratamento… drenagem, corrente russa, aplicações de DMAE.., alias este último só aumentou o tamanho das minhas coxas e bumbum.. passei do manequim 42 para o 46… de 100cm de quadril para 120 cm… a diminuição da celulite, que era a grande promessa não funcionou e só piorou o estado das minhas “crateras”.

Comprei vários aparelhos, como o Elysèe Belt (aquele que dava choque da Feiticeira – Joana Prado), e dois aparelhos massageadores de celulite, um bem antigo, acho que comprei na década de 80.. era importado e um mais recente da marca Beurer.

Cremes para celulite??? Usei vários… desde os mais baratos até os mais caros que custaram quase R$ 500,00 e…. nada…. minhas “crateras” continuavam firmes e fortes…. indestrutíveis..

Quando ia à praia, usava biquínis enormes e fica torrando de frente… qdo virava de costas dava um jeito de não ficar muito tempo em pé, pois tinha vergonha da quantidade de celulites.

Aí.. final do ano passado recebi um e-mail (mala direta) do programa “Adeus Celulite”… li, reli… no começo fiquei com medo de ser vírus…, mas como toda mulher é curiosa e nunca perdemos a esperança… resolvi adquirir o programa e ver no que iria dar… o mínimo que poderia acontecer seria perder mais R$ 100,00… para quem já perdeu um dinheirão com aparelhos/cremes/drenagens e afins acho que sairia no lucro perdendo só R$ 100,00…

Tentei comprar a primeira vez e não tive sorte… sabe aquele lance de trocar a moeda de Reais para Dolar?? Então… eu não fiz e minha compra não finalizava.. fiquei “puta”… meu marido disse para eu esquecer que isso deveria ser vírus ou algum programa de racker…, mas não me dei por vencida e fiquei com aquilo na cabeça… martelando… E SE desse certo?? E SE a celulite sumisse como num passe de mágicas… ??? Este era meu sonho e desejo… então recebi uma reportagem onde as pessoas diziam que precisava mudar a moeda na hora da compra e lá fui eu novamente e, desta vez, deu certo… comprei o programa… Minha ansiedade era tanta que não via a hora de colocar em prática e ver a mágica acontecer…

Hoje faz 3 semanas que estou seguindo as orientações do vídeo e posso afirmar, com todas as letras que minha celulite diminuiu em, pelo menos, 30%.

Como tenho muita celulite, acredito que o processo será mais lento, mas já sinto minhas pernas mais lisas e alguns buracos que eram do tamanho de um “ovo” já estão bem menores e menos visíveis a olho nu.

Até os glúteos estão mais bonitos e redondos…

Vou continuar firme e forte nas aulas, pois tenho viagem marcada para Março e pela primeira vez, quero andar pela praia de biquíni sem medo… quero mostrar o que realmente as brasileiras tem de melhor… o bumbum empinado e lisinho…

Esta é a meta….
M.M.


Bom dia Joe Atlas,

Gostaria de registrar minha total CONTENTAÇÃO com o programa. Já havia tentado vários métodos para combater a celulite que adquiri ao longo de 1 ano e meio, sem sucesso, e com o programa eliminei quase 100% delas.

Obrigada!!!

GOSTARIA DE CONTINUAR RECEBENDO OS E-MAIL’S MOTIVACIONAIS, NOVIDADES E DICAS.

Um abraço!
C.C.


Olá Joey!!! tdo bem!!! estou seguindo seus exercícios e estou feliz com os resultados, minha disposição aumentou, minhas pernas e principalmente o bumbum está mais firme…temo s q trabalhar firme para obter resultados…então procuro fazer todos os dias…faço à noite antes de dormir, aliás quase de madrugada é muito bom, recomendei pra minhas amigas.

Um abraço
M.J.


Adquiri o programa há pouco tempo (uma semana) e estou super empolgada!!! É impressionante como sentimos algumas regiões do corpo que pareciam não existir antes! Já comecei (e parei) de frequentar a academia umas duas ou três vezes e nunca tinha “sentido” os músculos do meu bumbum como agora! É muito boa a sensação e acredito que também trabalhamos outras partes do corpo como abdômen…Fiz poucas sessões e hj tive a impressão de já observar diferença, eu mesma não estou acreditando! Isso nos deixa mais motivadas! Tb recomendo, é claro que o esforço vem de nós, mas vale a pena e não é nenhum sacrifício…

K.


Olá, já estou observando uma grande melhora.Estou fazendo os exercícios alternando com musculação ou seja: seg.,quarta e sexta musculação; terça quinta e sábado exercícios adeus celulite e quatro dias na semana faço como atividade aeróbica aula de Zumba com 60 minutos de duração. Acho que já obtive uma melhora considerável. Estou fazendo musculação por orientação do meu ortopedista, tenho 53 anos e estou com início de osteopenia.

R.D.


Comecei usar este método em dez/2013 e reduziu minha celulite em 70%, qdo zerar deixo novo post…..

I.M.


OLA joey,

muito boa a sua entrevista.

eu sempre motivada, estou mesmo agradecida mais uma vez (sei que já agradeci muito) ter encontrado seu link e ter aderido, porque mais satisfeita nao poderia estar. meu corpo está a tomar as formas que eu queria, as pernas estão ficando cada mais tonificadas e bonitas, sem a celulite para estragar o aspecto.

a minha alimentação e outra e sinto me muito melhor assim, a serio obrigada.

bjs
M.A.


Olá Mestre Joey!

Há tempo tencionava escreve-lo.

Pois bem!

Tenho curtindo muito todas as dicas e esclarecimentos que você tem me proporcionado.

O que mais admiro no seu trabalho, além de todo o comprometimento com o que faz, é a sinceridade para nos afastar dos enganadores de plantão, "os milagreiros da celulite".

Só tenho a lhe agradecer por isso!

Desde o dia que conheci os seus ensinamentos, inclusive comportamentais para combater, de fato, a celulite, tudo mudou muito!

Novembro de 2013, foi um mês revolucionário na minha vida!

Vi as fotos de suas outras clientes e realmente o resultado é fantástico!

Vale ressaltar que, também, tenho acompanhado estas conquistas em minha vida.

O bom é que acabei também ganhando tempo, pois além dos seus métodos serem eficazes, eles exigem um tempo menor de disponibilidade de tempo, é consequentemente isto tem se refletido no resultado satisfatório no final do dia. Ou seja, me exercito, me alimento melhor, trabalho, estudo e tenho mais tempo para me divertir. O que é ótimo!

Ter mais tempo, ufa! Sem dúvidas, isto se encaixa como uma luva dentro da vida moderna e agendas lotadas que temos.

Também quero destacar o "Guia de Alimentação Anticelulite", pois é muito bom!

Fiz umas adaptações para a minha realidade.

Adicionei novos hábitos a minha vida é tenho me sentido outra. Mas disposta e mais feliz!

Obrigada, ainda, porque você comprovou que seu interesse não é simplesmente vender um produto. Um produto que por sinal é muito eficaz! Você demonstrou se um aliado na vitória contra a celulite. É almeja ir muito mais além ruma a nossa conquista pessoal e não nos abandona. Pelo contrário, nos atualidade, nos esclarece, nos acompanhada se fazendo sempre presente.

E pensando com a gente!

Valeu Mestre Joey!

Continuo por aqui no Brasil, aplicando os seus ensinamentos no meu dia a dia. Satisfeita com cada resultado alcançado!

Saúde e sucesso em tudo o que você empreender fazer!

Grata por tudo!

R.P.


Uhuuuuu!!!

Eu estou adorando os resultados, pena que não tirei foto do antes... Minhas coxas e glúteos estão visivelmente mais firmes e principalmente o bumbum... mais empinado... Isso me deu mais motivação para voltar a fazer dança do ventre, que eu amo, mas estava sedentária e minhas curvas "disforme" demais para dançar...

Obrigada Joe! Mande mais vídeos, estou no Modo Turbo...

R.A.


Agora você tem 3 opções:


1 - Ler o artigo: 5 Segredos Cruciais para ACABAR com a Celulite (Altamente recomendado se você ainda não tiver lido)

2 - Assistir a Apresentação do Método Symulast - Adeus Celulite

3 - Ou simplesmente comprar o seu Método SYMULAST agora mesmo e começar a livrar-se da sua celulite o mais rápido possível





Sempre tentando te ajudar, Seu treinador,

Joey Atlas,
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino

© 2017 - AdeusCelulite.com.br. Nós consideramos sua privacidade uma prioridade, leia nossa política de privacidade aqui. Ao entrar no programa você concorda com nossos termos e condições, você pode ler nossas informações de isenções aqui.

Você também pode visitar nossa página inicial, para conhecer mais sobre mim e o meu programa para remoção de celulite.