A Dieta Contra a Celulite: Existe algo do tipo?

Entenda que a parte da alimentação isoladamente não irá trazer os resultados que você deseja

Por Joey Atlas

Mestre em Fisiologia do Exercício

Especialista em Aprimoramento do Corpo

Criador do Método Adeus Celulite

Em todo o meu trabalho ajudando as mulheres a “embelezarem” a parte inferior de seus corpos, há um monte de perguntas que são feitas a mim regular e consistentemente.

Hoje vamos tratar de uma dessas perguntas-sempre-feitas. A pergunta é a seguinte:

“Joey, existe essa coisa de “dieta” contra a celulite?”

Resumidamente a resposta mais direta seria: “sim”...

Mas as razões que vou compartilhar são diferentes das que a maioria das outras fontes está tentando fazê-la acreditar.

Há um mito fazendo com que algumas mulheres acreditem que certos alimentos e nutrientes irão “eliminar as toxinas que estão causando a celulite”.

ISSO É TOTALMENTE FALSO, porque não há toxinas em ou sob sua pele. Se houvesse toxinas se acumulando e ficando presas sob sua pele, você estaria morta. Simples assim.

Nosso corpo foi feito para remover toxinas com muita eficácia. Este processo fisiológico acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem parar, o tempo todo.

Então, a ideia não comprovada de que “toxinas” são a causa de sua celulite significa que a celulite não pode ser revertida ao “eliminá-las” com alguns alimentos, porque elas não estão lá, para começar.

Mas não se preocupe, porque eis o que o planejamento alimentar apropriado pode fazer para reverter, ou prevenir, a raiz da causa da celulite em suas pernas, bumbum, quadris e coxas. Uma verdadeira dieta contra a celulite fornece nutrientes em quantidades que impactam positivamente a regulagem e equilíbrio dos hormônios femininos.

Otimização Hormonal

Quando os hormônios são otimizados, todos os processos do corpo são igualmente otimizados. São fornecidos todos os elementos para que tanto a estrutura quanto o funcionamento prosperem.

Mas igualmente importante é a remoção de certos ingredientes e químicas que têm um impacto negativo na regulagem e equilíbrio dos hormônios.

Adoçantes artificiais, condicionadores, estabilizantes, aditivos e conservantes são usados tão livre e frequentemente no mercado da produção alimentícia e de bebidas em massa, que é quase impossível evita-los se você não estiver prestando atenção. Então cabe a você saber o que procurar e então construir seu próprio planejamento alimentar com essas regras.

Você tem (A) itens a incluir e (B) itens a evitar. É isso... Apenas 2 regras primárias a seguir.

Aqui estão alguns específicos para a lista dos “a serem evitados”:

Aqui estão alguns específicos para a lista dos “a serem inclusos”:

Como esta abordagem melhora as regiões problemáticas e os pontos críticos?

Quando você expõe os músculos da região de sua perna, bumbum, quadris e coxas à estimulação apropriada (estimulação sinérgica das camadas musculares/SYMULAST) você deve alimentar seu corpo com nutrientes para que:

  • 1 – os músculos possam ficar mais firmes e “tonificados” (revertendo os efeitos da atrofia muscular)
  • 2 – você crie um ambiente interno favorável para o funcionamento e equilíbrio apropriados dos hormônios femininos
  • 3 – você forneça todos os elementos que suas células e membranas precisam para manter sua integridade muscular, e isso afeta diretamente sua aparência exterior.

Você junta tudo isso e você poderá entender por que e como algumas mulheres não têm celulite, e mais importante: como outras FORAM capazes de livrarem-se dela.

Isto é importante: Seguir uma dieta contra a celulite apropriada é muito saudável para você em muitos sentidos (além de apenas o problema da celulite) – VOCÊ NÃO verá os verdadeiros benefícios a não ser que sejam combinados com os exercícios apropriados que são direcionados às suas regiões problemáticas e pontos críticos da parte inferior de seu corpo.

Esta é a razão principal de o Planejamento Alimentar/Dieta Contra Celulite do "Adeus Celulite" só estar disponível para mulheres que começam com o Método de Exercícios SYMULAST do programa Adeus Celulite.

Assista ao vídeo abaixo e se você decidir juntar-se a nós na Área de Acesso Privado do Cliente, você será presenteada com a opção de adicionar a “Dieta” Adeus Celulite ao seu programa durante o processo de finalização - ***logo depois de seu pedido do Método de Exercícios Adeus Celulite ser feito***

Mal posso esperar para ajudá-la...

Vídeo: Adeus Celulite

Assista Agora

Seu treinador,

Assinatura Joey Atlas
Mestre em Fisiologia do Exercício
Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino
Criador do Método Adeus Celulite