Joey Atlas na Mídia

Conheça algumas referências e aparições de Joey Atlas

Joey Atlas (Adeus Celulite/Symulast) na Mídia

Bem Estar - G1 (Globo.com)

Artigo sobre o método Symulast - Adeus Celulite publicado na seção Bem Estar do portal G1.

Ler o artigo

Revista Costco Connetion

Artigo sobre tonificação caseira completa do corpo, por Joey, publicada na Edição Global da CCM

Ler o artigo >

Honoway Interactive

Outro maravilhoso artigo sobre Nutrição, Hormônios e Menopausa, por Joey.

Ler o artigo >

Harper's Bazaar UK e .com

Em 2011, Joey concordou em conceder uma entrevista sem censuras sobre a celulite, para as edições impressa e online desta espetacular revista que faz parte da multibilionária Hearst Corporation. Curiosamente, nenhuma das entrevistas foi publicada, e não estamos surpresos, uma vez que os milhões de dólares em lucros deste império da publicidade vêm dos bolsos das empresas que pagam por um espaço para propaganda. Essas empresas são os ricos grupos de procedimentos cirúrgicos e produtos de beleza que ganham a vida vendendo as passivas "curas para celulite". Essa pode ter sido a última entrevista de Joey para uma mídia massiva; a não ser que os termos sejam acordados abertamente em uma consulta futura a seu conhecimento e confiável compreensão.

SHAPE.com

Este é um artigo recente publicado na SHAPE; direcionado à tonificação da barriga e região central.

Ler o artigo >

360 Menopause

Devido a sua experiência e sucesso em ajudar mulheres a superarem obstáculos comuns, mas desafiadores, Joey está em destaque na 360-Menopause.

Ler o artigo >

EmpowHer.com

Uma repórter cética, mãe de 2 crianças, colocou sob teste um dos programas de Joey para a parte inferior do corpo, (antes de ele aperfeiçoar o Método SYMULAST) com o intuito exclusivo de reduzir as celulites. Ela ficou positivamente chocada com os resultados que percebeu em seu corpo.

Ler o artigo >

WebMD

Este é um dos mais ilusórios e confusos artigos com os quais Joey já se deparou em uma recente análise de informações de pesquisas aleatórias.

Ler o artigo >